domingo, 26 de setembro de 2010

Shell

Andei pelos três cantos do Mundo
Pois todos sabem que o Mundo é redondo e que possui três lados

Fui andando por esquinas
E nelas encontrei muitas pessoas que me contavam histórias
Nunca me senti perdido
Afinal estava com elas e nós não sabíamos aonde queriamos chegar

Corriamos com o vento desesperados
Ou melhor, esperando alguma coisa mas não com tanta pressa
Escutamos profecias, teorias conspiratórias
Vimos coincidencias e acreditávamos na sorte, na nossa alibe

No final, percebi que muita coisa já havia sido escrita desde o começo
No começo, recém nascido eufórico queria chegar logo no final para ser adulto
No meio, acreditei que não havia fim

Aprendi muita coisa com tudo que se revelava para mim
Porém, não aprendi a botar o ponto final

Posso até ter chegado no final, mas ali não existe nenhuma placa indicatória!
Vida completa, homem interprativo que ainda não criou todos os simbolismos
E a vida está tão bem consigo mesmo que não precisa disso

Então começo a nova caminhada, um novo aprender de existência
Contudo, sempre que começo
Não esqueco de rir
Um riso para dentro, um riso meu
Um sorriso identidade, completamente meu
Não !
Completamente eu !

Só para me certificar que não ficarei triste se ninguém me der a mão

Um riso só para me lembrar

Um comentário: