terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ai tempo

Estou suspenso

Aquele ar que por mim passava
O barulho que todas elas faziam
Tudo isso cesou

À meu olhar era diferente

As cores me aqueciam
Se não me fizessem sentir longe
As palavras me faziam cocégas
E ao mesmo tempo me deixavam autista

Todo aquele movimento

E eu ! Ali !
Fazendo parte daquele todo
E me reconhecendo muito bem
Com um sorriso no rosto !

Parecia um filme

O que dizer para aqueles
Que ficaram na reticencias ou fissurados numa palavra?
O que projetar para um mundo
Que se fixou no inexistente e que guerrea pela imagem ?

Conceitos simbólicos
Se tivesse música estaria mais seguro
Se estivesse mais em paz entraria em coma
Momento e tempo infinito
Vibração e morte

Mas tudo isso: passa.
Passa rápido
Nem me dou conta
Choros e risos
Planos e fatos

Tudo isso para mim não conta
O que para mim importa
É o seu sorriso
Agora.

Um comentário:

  1. "Se tivesse música estaria mais seguro."
    Pára! Essa sou eu! haha...
    "Momento e tempo infinito"
    Você é mesmo bom nisso!E também muito bom no arremate do texto. ;D

    ResponderExcluir