terça-feira, 3 de novembro de 2009

Se

Se eu te falasse que tenho medo ?

A toda hora eu penso em desistir e a toda hora quero continuar.

Coragem e covardia.

Para entender o auge da coragem é necessário que se veja a cara mais feia da covardia. Medo é natural, quem disse que a covardia é sempre vencida ?
Existem pessoas mergulhadas nela em suas outras temorosas faces.

Eu sei bem a face da minha covardia, mesmo assim, ela me faz sentir covarde. Me dá mais ânimo para lutar e as vezes me deixa na cama o dia inteiro pensando.

Você aceitaria um homem com medo ?

Um homem metade medo ?

Um homem que precisa de ajuda, que precisa de palavras...

Pobre e magnífico homem. Decide tu que irás fazer com cada ego seu.Jamais será capaz de errar se souberes que o presente sempre estará ao seu lado.

Mas mesmo assim se assuste, se acovarde e sobretudo ame.

Se eu amo... quais são as forças contrárias que irão tentar me jogar para trás e fortalecer meu amor ?

Forças estupidamente fortes e inexistentes.

Metades... Ciclos...

Estaria eu fadado a repetir o mesmo erro ?

Ou alguém me domina para dizer que estou destinado? Ou outro me domina me dizendo que destino não existe. Eu sou metade de tudo, eu sou dual feito o mundo.

Aceitaria minha companheira minhas metades mais podres ?

Eu dilacerar meus erros ? Jamais. Eles são eu e eu sou eles. Eles são a vida e a morte.

Aprender com eles é intrinsico e falar nisso resultaria em algo que não precisa ser provado nem afirmado.

Melhorar eles ? Vai ver energia ainda é cedo. Vai ver tenho medo da cara deles. Vai ver eles não precisam ser melhorados, afinal onde estaria minha verdade maior se concluisse isso ?

A perfeição dentro de imperfeição.

Contudo se tudo fosse perfeito, a vida cessaria. Acho que nunca divaguei sobre essa minha filosofia podre. Acho que estou prestes a mudar.

Seria Deus, os números, as leis, os sinais todos perfeitos? Ou lapsos de perfeição ?

Eu vejo sinais de perfeição a toda hora. Mesmo que isso negue tudo o que se fala sobre fim de mundo ou que negue a sociedade caótica que todos dizem estar acontecendo.

Vai ver o fim do mundo está próximo e a sociedade realmente esteja realmente a beira do caos.

Perfeição ? Vai ver eu estou louco.

Vai ver é somente mais um ego dizendo para eu não melhorar. Vai ver eu só quis abrir metade do olho e deixar o resto fechado... Continuar vivendo a minha própria mentira.

Se eu soubesse a verdade... Agora eu só especulo.

Eu especulo que sou perfeito mas também muito imperfeito.

Se eu fosse imperfeito ...

Se eu fosse perfeito ...

Acho que na verdade a questão está muito longe disso.

Mas de verdade nunca estive tanto próximo de você.

Se eu nunca estive errado? Tomara que não !

Se o meu "se" estiver metade errado, acho que dessa vez te escutarei.

Já havia escutado falar de

Nenhum comentário:

Postar um comentário