domingo, 15 de agosto de 2010

Eu ditado

Eu aprendi
Eu aprendi
A te encontrar
A te encontrar

Surdo e pálido
Mudo e calmo

Mas não esqueci
Esqueci
A como te amar
Como te amar

Vamos arriscar
Eu vou te irritar
Vc de manha e birra
Toda segunda de manhã



Vamos caminhar
Vamos caminhar
Surfando pelo tempo
Surfando pelo tempo
Sabendo que moro
Sem casa no mundo
Sabendo que sonho
Nas ondas do som
Sabendo que faço
O que der na telha

Eu entendi
Eu entendi
O plano de jogo
O plano de jogo

Chato e rápido
Molhado e complicado

Não esperava
Esperava
Voce ao meu lado
Voce ao meu lado

Vamos tentar
Eu vou me separar
Assim bem cedo
Pego e vou sem medo

Vamos caminhar
Vamos caminhar
Surfando pelo tempo
Surfando pelo tempo
Sabendo que moro
Sem casa no mundo
Sabendo que sonho
Nas ondas do som
Sabendo que faço
O que der na telha

3 comentários:

  1. Só melhora hien baby!!
    clap! clap! clap! clap!
    *0*

    ResponderExcluir
  2. Menino, se pá q baixo em minas esse fds, hien!
    ps: sobre seu comentario no meu blog, é pra iso q servem os amigos, animar!!
    *0*
    =P

    ResponderExcluir