sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olhos

Nado sereno
Em um calmo mar
Nem parece mar...

Olho para cima
Uma atmosfera redonda
Cheia de belas estrelas

O particular brilho azul
De cada fagulha luminosa
Grita pelo foco dos meus olhos

A bela, pálida e imponente Lua
Dona das mulheres
Minha silenciadora

Que noite linda!
E que mar calmo...
Uma luz começa a descer do céu

Eu tento focar nela
Flocos de cristais
Em perfeitas formações melancólicas

O que é isso ?

Não estou mais a nadar
Flutuo e me vejo
Somente um quadro

A luz vira uma gota
O mar é uma lagoa
A lua ainda é bela.

A gota cai
No escuro lago


O tempo se abre como uma flor
Pequenas ondas se formam
Iluminadas pela pálida Lua

Essa lentas e brilhantes ondas
Ressoam algo
Apertando meu coração

Minha alma quer voar
E meus olhos se abrem

Então percebo
Estive mergulhado tempo demais em seus olhos.

Um comentário:

  1. show! viajei também nessa estória! isso sim é ser um poeteiro!
    beijão Ken

    Steffi

    ResponderExcluir